Google+ Badge

Cemitério dos livros lidos...

Cemitério dos livros lidos...

Introdução ao Blogue

Porque muita gente associa "cemitério" a algo triste, quero desde já tirar essa ideia em relação a este blog ;) A ideia deste blog é simplesmente arrumar num cantinho especial e cuidado todos os livros que leio, afinal não é isso que fazemos com as pessoas das quais temos que dizer adeus? E por achar que todos eles são especiais e não nos aparecem na vida por acaso... já alguma vez ouviram um livro chamar-vos para a leitura? ;) Não? Então estejam atentos e vão ver como não o escolhem ou apareceu nas vossas mãos por acaso...;)

E sendo a vida no fundo um livro em branco, escrito por nós todos os dias, lembrei-me de "porque não ter um espaço de conversas entre livros sem ser sobre livros", onde possamos falar da actualidade, pensamentos, filhos, dúvidas, receios e partilhas? Ainda mais tendo em conta que sou uma portuguesa de gema, a viver em Buenos Aires... com uma filha pequena, que entende os pais em português, mas se expressa em "portenho"!!! :S lol

E já agora, porque não falarmos e deixarmos entrar um pouco também a minha profissão?... Nutricionista!;) São novas ideias para o ano de 2015 e penso sempre, se é para sonhar que seja em grande! ;)

E quem queira deixar um ou vários livros aqui basta seguir o que está escrito um pouco mais abaixo, do lado esquerdo! ;)

Espero que regressem várias vezes a esta divisão da net! ;)
Boas leituras! :)

Regras do Cemitério...

Eu respondo sempre aos vossos comentários, por isso se não tiver comentário de resposta... é porque ainda não li!;)

Toca a enviar livros ou então entrar apenas para conversar!!;) Vamos fazer deste cemitério um espaço cheio de vida!!;)

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Férias...:)

Vou de férias!!:) Estava aqui a pensar como a vida pode ser irónica... quantas, mas quantas vezes disse eu: "se eu fosse estrangeira, tenho a certeza que escolheria Portugal para passar férias!!! Temos bom clima, temos praias lindas, temos boa comida, temos gente simpática, somos um povo que gosta de receber..." e hoje dou por mim a fazer as malas e ir de férias para Portugal!:) O que por sua vez me faz pensar naquele famoso pensamento / passagem de uma música: "be carful what you wish for, because you just might get it all!" ;)

Vou matar saudades acima de tudo da família e dos Amigos, de quem tanta saudades tenho e tanta falta me fazem... e vou aproveitar tudo o que várias vezes já pensei e referi em cima, porque somos um grande pais! Podemos estar a passar por uma maré muito negra :( Mas acreditem que é quando estamos fora, que conseguimos ver a magia do nosso cantinho à beira mar plantado!:)

Não sei se virei a este nosso cantinho durante as férias, confesso que será difícil, mas a partir de 16 de Setembro, estarei de volta e com uma mala cheia de todos os livros lidos que esperam por uma foto, na minha mini biblioteca em Portugal, e claro está com novos livros por ler... porque eu não vivo sem estes meus grandes Amigos!:)


Boas leituras!:)

8 comentários:

  1. Boas férias, Luísa :) . Eu depois envio-lhe aquilo que prometi e que já devia ter enviado, mas têm surgido outras coisas que têm impedido :). Assim sendo, não tenho tanta pressa :). Mas prometo mandar. Um abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada São!:) Fico então a aguardar com calma!;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Cá nos encontraremos em Setembro. :) Boas férias, aproveita bem. Diverte-te. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!:) Vou aproveitar cada segundo sim!!;)
      Até Setembro!!:)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. E eu cá te espero para o nosso lanche!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi um belo lanche o nosso sim senhora!!;) Tanta sede de conversa que até nos esquecemos de tirar uma foto... lá teremos de repetir o lanche outro dia!!;)
      Beijocas, estou de volta!!:)

      Eliminar
  4. Acabadinho de ler :D Alguém já leu?

    http://guess-what-95.blogspot.pt/2013/09/biblioteca-os-jogos-da-fome.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina!:)
      Só agora regressei de férias e voltei a este cantinho, dai só agora responder!;)
      Não conheço esse livro, se quiseres que faça parte do Cemitério dos livros lidos, envia-me uma foto do livro (se não tiveres podes tirar da net, como tens no blog), e a tua opinião sobre este, que eu coloco número e cuido bem dele!;)
      Um beijinho

      Eliminar