Google+ Badge

Cemitério dos livros lidos...

Cemitério dos livros lidos...

Introdução ao Blogue

Porque muita gente associa "cemitério" a algo triste, quero desde já tirar essa ideia em relação a este blog ;) A ideia deste blog é simplesmente arrumar num cantinho especial e cuidado todos os livros que leio, afinal não é isso que fazemos com as pessoas das quais temos que dizer adeus? E por achar que todos eles são especiais e não nos aparecem na vida por acaso... já alguma vez ouviram um livro chamar-vos para a leitura? ;) Não? Então estejam atentos e vão ver como não o escolhem ou apareceu nas vossas mãos por acaso...;)

E sendo a vida no fundo um livro em branco, escrito por nós todos os dias, lembrei-me de "porque não ter um espaço de conversas entre livros sem ser sobre livros", onde possamos falar da actualidade, pensamentos, filhos, dúvidas, receios e partilhas? Ainda mais tendo em conta que sou uma portuguesa de gema, a viver em Buenos Aires... com uma filha pequena, que entende os pais em português, mas se expressa em "portenho"!!! :S lol

E já agora, porque não falarmos e deixarmos entrar um pouco também a minha profissão?... Nutricionista!;) São novas ideias para o ano de 2015 e penso sempre, se é para sonhar que seja em grande! ;)

E quem queira deixar um ou vários livros aqui basta seguir o que está escrito um pouco mais abaixo, do lado esquerdo! ;)

Espero que regressem várias vezes a esta divisão da net! ;)
Boas leituras! :)

Regras do Cemitério...

Eu respondo sempre aos vossos comentários, por isso se não tiver comentário de resposta... é porque ainda não li!;)

Toca a enviar livros ou então entrar apenas para conversar!!;) Vamos fazer deste cemitério um espaço cheio de vida!!;)

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Espelho meu, espelho meu...

Haverá alguém a tentar ser como eu?... Sim há! A tua filha!!!!! :S lol Uma das grandes vantagens (ou não), de se ser mãe a "tempo quase inteiro" (pausa quando tentamos trabalhar um pouco ao computador!!), e atenção que não vou falar, nem quero escrever um texto daqueles em que se fala do que é melhor, trabalhar e ter filhos, ter filhos e "não trabalhar". Dizia eu... quando estamos muito tempo com a nossa filha, corremos o risco de apanhar choques como o meu.., "M termina de brincar que vamos almoçar!", ao que responde: "Mãmã agora não posso!! Ainda tenho de terminar o almoço da Carolina (boneca) , mudar-lhe a roupa, dar-lhe o almoço...aishh!! estou muito ocupada!!".... !!??? :S Resposta algo parecida com a que às vezes tenho de lhe dar, quando não posso brincar..... Pimba! Embrulha Mãe... :P lolol Melhor que isto só mesmo observar o que ela diz à Carolina, nitidamente a fazer o papel de Mãe... É como olhar-nos ao espelho!!! Assustadoramente bom! ;) Até dá para corrigir alguns erros, é o que vos digo, porque não nascemos ensinadas para lidar com tudo!!;) Uma criança é, e sempre será um grande desafio!! ;)

(Foto retirada do google imagens)

4 comentários:

  1. Os miúdos dão-nos com cada lição de vida que até ficamos de boca aberta e pensamos "Ooops..."

    Gosto desta nova faceta do teu blog :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Uma escola viva 24h por dia!!;) ahahah Maravilhoso!! :)
      Também achei que seria uma boa ideia abrir esta faceta de "conversas entre livros"!!;) Espero ter mais participantes, pois tornará o blog num cantinho muito especial de partilhas de histórias!!;) Vamos ver....
      Beijinhos:)

      Eliminar