Google+ Badge

Cemitério dos livros lidos...

Cemitério dos livros lidos...

Introdução ao Blogue

Porque muita gente associa "cemitério" a algo triste, quero desde já tirar essa ideia em relação a este blog ;) A ideia deste blog é simplesmente arrumar num cantinho especial e cuidado todos os livros que leio, afinal não é isso que fazemos com as pessoas das quais temos que dizer adeus? E por achar que todos eles são especiais e não nos aparecem na vida por acaso... já alguma vez ouviram um livro chamar-vos para a leitura? ;) Não? Então estejam atentos e vão ver como não o escolhem ou apareceu nas vossas mãos por acaso...;)

E sendo a vida no fundo um livro em branco, escrito por nós todos os dias, lembrei-me de "porque não ter um espaço de conversas entre livros sem ser sobre livros", onde possamos falar da actualidade, pensamentos, filhos, dúvidas, receios e partilhas? Ainda mais tendo em conta que sou uma portuguesa de gema, a viver em Buenos Aires... com uma filha pequena, que entende os pais em português, mas se expressa em "portenho"!!! :S lol

E já agora, porque não falarmos e deixarmos entrar um pouco também a minha profissão?... Nutricionista!;) São novas ideias para o ano de 2015 e penso sempre, se é para sonhar que seja em grande! ;)

E quem queira deixar um ou vários livros aqui basta seguir o que está escrito um pouco mais abaixo, do lado esquerdo! ;)

Espero que regressem várias vezes a esta divisão da net! ;)
Boas leituras! :)

Regras do Cemitério...

Eu respondo sempre aos vossos comentários, por isso se não tiver comentário de resposta... é porque ainda não li!;)

Toca a enviar livros ou então entrar apenas para conversar!!;) Vamos fazer deste cemitério um espaço cheio de vida!!;)

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Dias intensos...

Tanto para contar e pensar nestes 4 dias que passaram... e agora a "rotina" do dia à dia atropela a vontade de escrever e pede para ser actualizada, de modo a que seja metida na "linha"! :S  Espero conseguir voltar em breve para conversarmos um pouco, assim como colocar um livro e um texto interessante, que recebi como se fosse um ovinho de chocolate para partilhar aqui! ;) 
Até lá deixo umas lembranças...
Espero que tenham tido uma Páscoa feliz...de preferência com boas leituras! :)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Espero conseguir hoje ainda... mas sem prometer!! Anda difícil! :S
      Boas leituras! :)

      Eliminar
  2. Boa tarde, quando as rotinas nos absorvem. ocupam o nosso espaço e as vontades, eu e a rotina nunca nos demos bem, ela não gosta de mim nem eu dela.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorava ser assim!! De verdade!! :( E o pior é que ando desconfiada que a vida me anda a ensinar a não ter rotinas, mas o meu cérebro simplesmente não consegue interiorizar isso... :( Sempre que tenho uma rotina estabelecida "vem a vida" e mete-me uma rasteira e eu lá me mato para organizar a rotina de novo, mesmo que seja de outra forma... :( Por isso já dou por mim a pensar se não será já uma questão de teimosia (gene muuuuito forte!!!:S ) da minha parte, se burrice... :(
      Boas leituras! :)

      Eliminar
  3. Quando saio da rotina,faz-me bem...e cada vez faz-me mais falta...deve ser da idade!...
    Beijinhoos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sei que diga.... sinto que faz bem, mas quando toca a rotinas de horários do dia à dia sempre a mudarem, sempre a apanhar um novo ritmo, já nem sei que não prefiro estar dentro da "rotina normal"!!! :S lol
      Boas leituras!! :)

      Eliminar