Google+ Badge

Cemitério dos livros lidos...

Cemitério dos livros lidos...

Introdução ao Blogue

Porque muita gente associa "cemitério" a algo triste, quero desde já tirar essa ideia em relação a este blog ;) A ideia deste blog é simplesmente arrumar num cantinho especial e cuidado todos os livros que leio, afinal não é isso que fazemos com as pessoas das quais temos que dizer adeus? E por achar que todos eles são especiais e não nos aparecem na vida por acaso... já alguma vez ouviram um livro chamar-vos para a leitura? ;) Não? Então estejam atentos e vão ver como não o escolhem ou apareceu nas vossas mãos por acaso...;)

E sendo a vida no fundo um livro em branco, escrito por nós todos os dias, lembrei-me de "porque não ter um espaço de conversas entre livros sem ser sobre livros", onde possamos falar da actualidade, pensamentos, filhos, dúvidas, receios e partilhas? Ainda mais tendo em conta que sou uma portuguesa de gema, a viver em Buenos Aires... com uma filha pequena, que entende os pais em português, mas se expressa em "portenho"!!! :S lol

E já agora, porque não falarmos e deixarmos entrar um pouco também a minha profissão?... Nutricionista!;) São novas ideias para o ano de 2015 e penso sempre, se é para sonhar que seja em grande! ;)

E quem queira deixar um ou vários livros aqui basta seguir o que está escrito um pouco mais abaixo, do lado esquerdo! ;)

Espero que regressem várias vezes a esta divisão da net! ;)
Boas leituras! :)

Regras do Cemitério...

Eu respondo sempre aos vossos comentários, por isso se não tiver comentário de resposta... é porque ainda não li!;)

Toca a enviar livros ou então entrar apenas para conversar!!;) Vamos fazer deste cemitério um espaço cheio de vida!!;)

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Livro Nº65: A Velhice Não é Para Meninas (Um cartoon da Lola, a Super Avó) - Steve Dickenson e Todd Clark

Livro enviado por um familiar / Amiga! ;) E desta vez algo diferente, uma Banda Desenhada! :) 

Sinopse...
"Terceira idade". "Idade de ouro". "Senioridade". "Velhos são os trapos". Eufemismos infantis inventados por publicitários desejosos de vender PPR's. Gente que não sabe que há vida depois da reforma. Mas a Lola sabe. Ai não que não sabe. Família e amigos? Quer, pode e manda. Casa de repouso? "Para quê? Não estou cansada!" Lucidez? Não tenciona cair da tri-peça tão cedo. Sexo? Ainda se senta, mas já não se tenta. A vida? Ainda mal começou. Parabéns, Lola. Sai da frente, jovem. O novíssimo cartoon Gradiva."

Palavras de quem enviou o livro...
Lola é uma avó irreverente e bem humorada. Neste livro podemos vê-la em pedaços do seu dia a dia “excitante” com o neto Sammy, o filho Ray, a nora Amy e os amigos Sally e Cecil. Alguns momentos hilariantes e descontraídos é o que nos proporciona esta pequena obra de banda desenhada. Uma banda desenhada super divertida!
E sem mais palavras, porque uma imagem vale mais que mil, envio algumas das tiras que achei mais engraçadas.














AHAHAHAHHAHAHAH!!!!!!!!!!! LOLOLOLOLOLOOL!!!!!!! JAJAJAJJAJA!!!!!!
Tenho algo para confessar...Quando recebi por email este livro para ser colocado aqui, não vi logo o anexo, apenas vi a foto da capa do livro. Estas imagens só as vi aqui, e estou com os olhos molhados de tanto rir!!!!!! :D Obrigada Tita!!! :) Diz-me que há vários livros desta colecção!!! Procurei na Gradiva, mas não vi mais... 

Desse lado mais alguém conhecia esta banda desenhada? Eu confesso que desconhecia!, mas adorei e adorava ler o livro completo!! :)
Boas leituras e bom fim de semana!! :) 

6 comentários:

  1. Ahahahah!Muito bom! Qualquer semelhança com a´futura realidade'vai ser pura coincidência...
    Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOLOL Se prometer manter o bom humor que tem, tal como o desta "velhinha" vai ser maravilhoso conversarmos e bebermos um cházinho, sogrinha!!! ;)
      Boas leituras!! :)

      Eliminar
  2. Uma delícia de humor. Fartei-me de rir :DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é? :D É que eu fiquei mesmo a chorar de tanto rir!! E só com estas pequenas passagens, imagino o que seria ler o livro todo!! :D ahahah
      Boas leituras! :)

      Eliminar
  3. Boa tarde, não conhecia a Lola, mas fiquei com saudades dela depois de ler a sua bela partilha.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D e eu agora ando sempre a pensar em quando vou ler mais histórias da Lola!! :D É que está mesmo incrível!! :)
      Boas leituras! :)

      Eliminar