Cemitério dos livros lidos...

Cemitério dos livros lidos...

Introdução ao Blogue

Porque muita gente associa "cemitério" a algo triste, quero desde já tirar essa ideia em relação a este blog ;) A ideia deste blog é simplesmente arrumar num cantinho especial e cuidado todos os livros que leio, afinal não é isso que fazemos com as pessoas das quais temos que dizer adeus? E por achar que todos eles são especiais e não nos aparecem na vida por acaso... já alguma vez ouviram um livro chamar-vos para a leitura? ;) Não? Então estejam atentos e vão ver como não o escolhem ou apareceu nas vossas mãos por acaso...;)

E sendo a vida no fundo um livro em branco, escrito por nós todos os dias, lembrei-me de "porque não ter um espaço de conversas entre livros sem ser sobre livros", onde possamos falar da actualidade, pensamentos, filhos, dúvidas, receios e partilhas? Ainda mais tendo em conta que sou uma portuguesa de gema, a viver em Buenos Aires... com uma filha pequena, que entende os pais em português, mas se expressa em "portenho"!!! :S lol

E já agora, porque não falarmos e deixarmos entrar um pouco também a minha profissão?... Nutricionista!;) São novas ideias para o ano de 2015 e penso sempre, se é para sonhar que seja em grande! ;)

E quem queira deixar um ou vários livros aqui basta seguir o que está escrito um pouco mais abaixo, do lado esquerdo! ;)

Espero que regressem várias vezes a esta divisão da net! ;)
Boas leituras! :)

Regras do Cemitério...

Eu respondo sempre aos vossos comentários, por isso se não tiver comentário de resposta... é porque ainda não li!;)

Toca a enviar livros ou então entrar apenas para conversar!!;) Vamos fazer deste cemitério um espaço cheio de vida!!;)

sábado, 25 de maio de 2013

Livro Nº15: A Saga das Pedras Mágicas - Sandra Carvalho

Na verdade classifiquei com sendo um livro, mas são 8, confesso que fiquei meio baralhada como deveria colocar estes livros aqui no Cemitério... :P lol Mas como é uma saga e quem enviou falou no global da história, acabei então por classificar como sendo só um livro!;) Mas quem quiser entrar na aventura já sabe, são 8! ;)

"Livro" enviado por Mente Flutuante:




"É uma saga que engloba 8 livros. O último saiu já este mês. Eu já li os primeiro 7 e estou completamente agarrada à história que se passa num tempo muito longínquo ao nosso e que nos cativa do início ao fim. Começa com uma feiticeira que se apaixonou por um humano e por isso abdicou do seu estatuto, mas antes disso concentrou a sua magia em 7 pedras que foram distribuídas pelos seus 7 netos. Uma dessas netas vai ter uma importância vital na unificação do seu povo com o povo inimigo. E mais não digo. Para quem gosta do género fantástico são livros simplesmente espectaculares e com um pormenor interessantíssimo: foram escritos por uma escritora portuguesa muito talentosa. É o género de história que facilmente passaria a filme de Hollywood."

Confesso que não é o tipo de livro que me atrai, mas também sou sincera, nunca li nenhum, por isso às tantas um dia leio e fico viciada! Nunca se sabe! ;)
E desse lado, há mais fãs destes livros? ;)

Boas leituras!:)

24 comentários:

  1. Bom dia... Li até o 5 livro da saga, mas não consigo achar o 6 e 7 para baixar e nem para comprar aqui no Brasil. Você poderia me enviar ou sabe onde encontra para baixar?
    jusantos301@hotmail.com
    Desde já agradeço.
    Abraços,
    Juliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Juliana, já lhe respondi por mail!:)
      Um beijinho

      Eliminar
    2. Boa tarde, sabe indicar-me onde posso encontrar os livro 6,7,8, sff! Pleasseeeeeee

      Eliminar
    3. Boa tarde Luísa, tudo bem? Você poderia por gentileza me enviar os livros 6 e 8 por email? Muito obrigado.
      ricardinhoferraz@yahoo.com.br

      Eliminar
  2. Oi também lia ate o 5 e o 6 e 7 não acho pra ler, e como o 5 acaba com a Edwina a morrer estou super curiosa pra saber o resto da historia, se vc souber onde posso encontrar eu agradeço desde de já.
    Bjsss
    Magda

    ResponderEliminar
  3. Oi Magda!:)
    Não sei como baixar não.... em Portugal há á venda.... no Brasil não sei como fazer... tente procurar na Wook (link do lado direito onde coloco os blogues que sigo) ;) eles fazem envios para praticamente todo o mundo!;)
    Beijo e boa sorte!:)

    ResponderEliminar
  4. Acabei de ganhar o ultimo livro,e conheço esta saga desde o primeiro livro. Sandra é uma pessoa que faz magia com essa saga. Amo todos os personagens, mas posso te dizer que de longe Kelda é a minha preferida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fê!:)
      Mais uma fã estou a ver!!;) Eu tal como disse confesso que este tipo de livro até à data ainda não me "agarrou", quem sabe um dia!!;) ehehe
      Beijocas e boas leituras!!:)

      Eliminar
  5. http://mundosandracarvalho.blogspot.com.br/
    Ultimas notícias.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia.... moro no Brasil e aqui não acho os livros 6, 7 e 8 para comprar, mas também não estou achando para baixar. Você teria para me enviar ou sebe onde posso baixar.
    Já li os 5 primeiros e não vejo a hora de ler o resto.
    Por favor me ajuda...
    jusantos301@hotmail.com
    Beijos e obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! :) Adorava poder ajudar, mas não sei mesmo, parece que não deve haver mesmo no Brasil, pelos comentários que vejo aqui! :(
      Espero que encontre!
      Boas leituras!

      Eliminar
  7. Infelismente não há mesmo a venda no Brasil para comprar os últimos 3 livros da Saga, nem os 5 primeiros são muito fáceis de encontrar, achei no wook para comprar o ebook, que fica mais fácil e mais barato para nós que moramos aqui na América do Sul,rs, pois o envio é muito caro e os livros também são em Euro, para comprar no Wook, então a solução foi comprar o ebook e baixar pela internet mesmo, caro, mas, pra quem é fã da série vale a pena o esforço. Uma pena é não poder ser o livro físico... Amo essa série e aprendi muito com a Catleyn e seus descendentes... Obrigada Sandra Carvalho pela imaginação e pesquisa tão bem feita dessa época linda!!Um beijo a todos!!

    Ah, pra quem gosta do estilo vale a pena conferir a Trilogia Sevenwaters da Juliet Marillier, é muito boa também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carol! :) Ainda bem que encontrou uma solução! ;) De facto as encomendas ficam caras para a América do Sul! :( Sei bem como é... :( Mas por sorte, sempre que vou a Portugal trago eu de lá! :)
      Boas leituras!:)

      Eliminar
  8. Vim parar aqui procurando se alguem save em quais paises se passa a historia..
    Pelo que imagino islandia ta no meio rs

    lelivros.red

    Baixei os primeiros livros la.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia... Li até o 5 livro da saga, mas não consigo achar o 6 e 7 para baixar e nem para comprar aqui no Brasil. Você poderia me enviar ou sabe onde encontra para baixar?
    isabela.santiagocalderon@gmail.com
    Desde já agradeço.
    Beijos,
    Isabela

    ResponderEliminar
  10. Olá, tenho andado a ler estes livros e estou a adorar, além da fantasia, tem uma história de amor maravilhosa. Terminei agora de ler o 5, mas não consigo encontrar o 6 e o 8, são os que me faltam :-( Será que me consegue ajudar? O meu email é dudis1@sapo.pt
    Muito obrigada pela atenção e parabéns pelo maravilhoso blog, bjos doces

    ResponderEliminar
  11. Oi, estou lendo a Saga das Pedras Mágicas. Infelizmente não consegui achar o VI A Sacerdotisa dos Penhascos, nem o VIII Sombras das noites brancas. Poderia me ajudar? Meu e-mail é idabrantdecarvalho@gmail.com. Agradeço a atenção Ida Brant

    ResponderEliminar
  12. Yo atrasado, conhessi essa saga a pouco tempo mas esto procurando o livro 6 e 8 , por favor alguém me envia os links quem fizer sera gratificada com uma pequena recompensa

    ResponderEliminar
  13. Oie eu acompanho a saga a muito tempo. Mas nunca consegui o
    Livro 6, 7 e 8. Se você puder me ajudar, ficaria muito feliz!
    Email: loris_goncalves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Leitores do Br que ainda estão procurando pelos livros finais da saga - eu tenho todos em epub. Meu email é ny.abreu@gmail.com

    ResponderEliminar