Google+ Badge

Cemitério dos livros lidos...

Cemitério dos livros lidos...

Introdução ao Blogue

Porque muita gente associa "cemitério" a algo triste, quero desde já tirar essa ideia em relação a este blog ;) A ideia deste blog é simplesmente arrumar num cantinho especial e cuidado todos os livros que leio, afinal não é isso que fazemos com as pessoas das quais temos que dizer adeus? E por achar que todos eles são especiais e não nos aparecem na vida por acaso... já alguma vez ouviram um livro chamar-vos para a leitura? ;) Não? Então estejam atentos e vão ver como não o escolhem ou apareceu nas vossas mãos por acaso...;)

E sendo a vida no fundo um livro em branco, escrito por nós todos os dias, lembrei-me de "porque não ter um espaço de conversas entre livros sem ser sobre livros", onde possamos falar da actualidade, pensamentos, filhos, dúvidas, receios e partilhas? Ainda mais tendo em conta que sou uma portuguesa de gema, a viver em Buenos Aires... com uma filha pequena, que entende os pais em português, mas se expressa em "portenho"!!! :S lol

E já agora, porque não falarmos e deixarmos entrar um pouco também a minha profissão?... Nutricionista!;) São novas ideias para o ano de 2015 e penso sempre, se é para sonhar que seja em grande! ;)

E quem queira deixar um ou vários livros aqui basta seguir o que está escrito um pouco mais abaixo, do lado esquerdo! ;)

Espero que regressem várias vezes a esta divisão da net! ;)
Boas leituras! :)

Regras do Cemitério...

Eu respondo sempre aos vossos comentários, por isso se não tiver comentário de resposta... é porque ainda não li!;)

Toca a enviar livros ou então entrar apenas para conversar!!;) Vamos fazer deste cemitério um espaço cheio de vida!!;)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Livro Nº29: Nunca me esqueças - Lesley Pearse

Livro enviado pela Nocas(que para quem tinha "perdido" o hábito de ler.....;) lol):
Sinopse:

Num dia…
Com um gesto apenas…A vida de Mary mudou para sempre.Naquele que seria o dia mais decisivo da sua vida, Mary – filha de humildes pescadores da Cornualha – traçou o seu destino ao roubar um chapéu. O seu castigo: a forca. A sua única alternativa: recomeçar a vida no outro lado do mundo. Dividida entre o sonho de começar de novo e o terror de não sobreviver a tão dura viagem, Mary ruma à Austrália, à época uma colónia de condenados. O novo continente revela-se um enorme desafio onde tudo é desconhecido… como desconhecida é a assombrosa sensação de encontrar o grande amor da sua vida. Apaixonada, Mary vai bater-se pelos seus sonhos sem reservas ou hesitações. E a sua luta ficará para sempre inscrita na História. Inspirada por uma excepcional história verídica, Lesley Pearse – a rainha do romance inglês – apresenta-nos Mary Broad e, com ela, faz-nos embarcar numa montanha-russa de emoções únicas e inesquecíveis.

Palavras de quem leu o livro...

"Um livro forte carregado de emoções e sentimentos profundos. Neste livro, ri, chorei e sorri...
"Nunca me esqueças"...quero voltar a ler"

Nunca li um livro desta escritora, mas tenho alguma curiosidade.... Por outro lado a Nocas também tocou num ponto interessante... Reler um livro! Nunca o fiz, tenho sempre a ideia de que o iria interpretar de maneira diferente da primeira, mesmo que fosse só em pequenos detalhes, não sei... Já senti vontade, mas nunca o fiz! Têm por hábito reler livros? E desse lado há mais alguém que tenha lido este livro? ;)

Bom fim de semana e boas leituras!:)

4 comentários:

  1. 2º livro lido em 2 semanas. Portanto vou no bom caminho. És a culpada <3
    Beijo gigante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso digo: culpada com muito orgulho!!!;) ehehehe
      Beijocas....e vais adorar o que vais ou já estás a le agora!!;) Que meteremos juntas aqui no cemitério conforme combinado!!;) ehehehe
      Beijocas

      Eliminar
  2. Isso é uma boa notícia, Luísa. O teu blog até já anda a pôr as pessoas a ler. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, mesmo!!! Nem sei explicar como fico feliz com estas coisas!!:) A verdade é que ao longo da vida, volta e meia, pimba lá faço uma "vitima"!!;) ehehehe
      Beijinhos!:)

      Eliminar