Google+ Badge

Cemitério dos livros lidos...

Cemitério dos livros lidos...

Introdução ao Blogue

Porque muita gente associa "cemitério" a algo triste, quero desde já tirar essa ideia em relação a este blog ;) A ideia deste blog é simplesmente arrumar num cantinho especial e cuidado todos os livros que leio, afinal não é isso que fazemos com as pessoas das quais temos que dizer adeus? E por achar que todos eles são especiais e não nos aparecem na vida por acaso... já alguma vez ouviram um livro chamar-vos para a leitura? ;) Não? Então estejam atentos e vão ver como não o escolhem ou apareceu nas vossas mãos por acaso...;)

E sendo a vida no fundo um livro em branco, escrito por nós todos os dias, lembrei-me de "porque não ter um espaço de conversas entre livros sem ser sobre livros", onde possamos falar da actualidade, pensamentos, filhos, dúvidas, receios e partilhas? Ainda mais tendo em conta que sou uma portuguesa de gema, a viver em Buenos Aires... com uma filha pequena, que entende os pais em português, mas se expressa em "portenho"!!! :S lol

E já agora, porque não falarmos e deixarmos entrar um pouco também a minha profissão?... Nutricionista!;) São novas ideias para o ano de 2015 e penso sempre, se é para sonhar que seja em grande! ;)

E quem queira deixar um ou vários livros aqui basta seguir o que está escrito um pouco mais abaixo, do lado esquerdo! ;)

Espero que regressem várias vezes a esta divisão da net! ;)
Boas leituras! :)

Regras do Cemitério...

Eu respondo sempre aos vossos comentários, por isso se não tiver comentário de resposta... é porque ainda não li!;)

Toca a enviar livros ou então entrar apenas para conversar!!;) Vamos fazer deste cemitério um espaço cheio de vida!!;)

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Livro Nº32: O Símbolo Perdido - Dan Brown

Livro enviado pela Joana:




Aquilo que se perdeu será encontrado…

"Washington, D.C.: Robert Langdon, simbologista de Harvard, é convidado à última da hora para dar uma palestra no Capitólio. Contudo, pouco depois da sua chegada, é descoberto no centro da Rotunda um estranho objeto com cinco símbolos bizarros.
Robert Langdon reconhece-o: trata-se de um convite ancestral para um mundo perdido de saberes esotéricos e ocultos.
Quando Peter Solomon, eminente maçom e filantropo, é brutalmente raptado, Langdon compreende que só poderá salvar o seu mentor se aceitar o misterioso apelo.
Langdon vê-se rapidamente arrastado para aquilo que se encontra por detrás das fachadas da cidade mais poderosa da América: câmaras ocultas, templos e túneis. Tudo o que lhe era familiar se transforma num mundo sombrio e clandestino, habilmente escondido, onde segredos e revelações da Maçonaria o conduzem a uma única verdade, impossível e inconcebível.
Trama de histórias veladas, símbolos secretos e códigos enigmáticos, tecida com brilhantismo., O Símbolo Perdido é um thriller inesperado e arrebatador que nos surpreende a cada página.
O segredo mais extraordinário e chocante é aquele que se esconde diante dos nossos olhos…  " 
Palavras de quem enviou o livro... 
"Mais um livro empolgante e excitante do Dan Brown. É daqueles livros que me agarrou da primeira à última página. Para além do suspense que o autor cria ao longo da sua história, faz-nos pensar naquilo que consideramos como verdades inquestionáveis. Para os amantes de viagens, confesso que fiquei com vontade de voar até Washington e conhecer e explorar os monumentos, praças, ruas, edifícios que são descritos nesta trama."  
Acredito que existam desse lado mais fãs de Dan Brown... ;) Eu sou uma delas e tenho em Portugal alguns para trazer para aqui...;) Mais alguém já leu este? Eu não!
Boas Leituras!:)

4 comentários:

  1. Eu não sou fã desse género de leitura,eu sou mais para o romance :)
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Também sou uma fã incurável de romances.... ehehhe Repara mo que estou a ler agora!!;)
      Beijinhos grandes para as duas meninas da casa!:)

      Eliminar
  2. Eu já li este e amei. Além de todo o suspense e adrenalina, aprendemos sempre muito com os livros de Dan Brown. Eu tinha uma ideia algo errada da maçonaria e este livro esclareceu-me bastante. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma boa opinião então!!;) Eu não o li, mas já tenho saudades de ler um livro do Dan Brown! ;)
      Beijocas

      Eliminar