Google+ Badge

Cemitério dos livros lidos...

Cemitério dos livros lidos...

Introdução ao Blogue

Porque muita gente associa "cemitério" a algo triste, quero desde já tirar essa ideia em relação a este blog ;) A ideia deste blog é simplesmente arrumar num cantinho especial e cuidado todos os livros que leio, afinal não é isso que fazemos com as pessoas das quais temos que dizer adeus? E por achar que todos eles são especiais e não nos aparecem na vida por acaso... já alguma vez ouviram um livro chamar-vos para a leitura? ;) Não? Então estejam atentos e vão ver como não o escolhem ou apareceu nas vossas mãos por acaso...;)

E sendo a vida no fundo um livro em branco, escrito por nós todos os dias, lembrei-me de "porque não ter um espaço de conversas entre livros sem ser sobre livros", onde possamos falar da actualidade, pensamentos, filhos, dúvidas, receios e partilhas? Ainda mais tendo em conta que sou uma portuguesa de gema, a viver em Buenos Aires... com uma filha pequena, que entende os pais em português, mas se expressa em "portenho"!!! :S lol

E já agora, porque não falarmos e deixarmos entrar um pouco também a minha profissão?... Nutricionista!;) São novas ideias para o ano de 2015 e penso sempre, se é para sonhar que seja em grande! ;)

E quem queira deixar um ou vários livros aqui basta seguir o que está escrito um pouco mais abaixo, do lado esquerdo! ;)

Espero que regressem várias vezes a esta divisão da net! ;)
Boas leituras! :)

Regras do Cemitério...

Eu respondo sempre aos vossos comentários, por isso se não tiver comentário de resposta... é porque ainda não li!;)

Toca a enviar livros ou então entrar apenas para conversar!!;) Vamos fazer deste cemitério um espaço cheio de vida!!;)

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Novo livro, novo desafio!;)

E depois de Saramago superado, é tempo de abraçar outro desafio...

O desafio em si não é nenhuma corrida, para ver quem termina o livro primeiro! :P É sim, aproveitar a sintonia de estarmos ambas a ler o mesmo livro. Duas pessoas unidas pelas voltas e surpresas maravilhosas da vida, e... pelo gosto da escrita desta maravilhosa escritora que infelizmente já não está entre nós!:(.... Sogrinha, já "arranquei" ontem e pelas 14 páginas que li, tenho a certeza que será mais um que promete deixar-nos ligada a ele, pelos "novos amigos" que vamos fazer!!;) ahahaha

Não posso deixar de achar curioso, o facto de este livro ser lido depois do de Saramago, não por ambos serem de escritores que já não estão entre nós, mas por terem chegado a Buenos Aires, na mesma caixa de correio!;) Parece que querem permanecer ligados, pois assim voltaram juntos para Portugal no Natal!;)

Haverá por acaso alguém desse lado que já tenha lido este livro? :P

Boas leituras!!:)

6 comentários:

  1. Nunca li, nem conhecia essa escritora. Depois diz o que achaste. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ler!!! :) Para mim se não é a minha escritora favorita é uma das!!:) Tenho tanta pena que os livros dela sejam tão poucos traduzidos em português!!:( Já cheguei a ler em inglês e tudo!! Recentemente fiz uma agradável surpresa.... há vários escritos em espanhol!!;) eheheh Para leres o primeiro, recomendo-te "Uma casa na Irlanda"! :) Está aqui no cemitério se quiseres espreitar!!;)
      Beijocas

      Eliminar
    2. :) Vou anotar para procurar na biblioteca. Obrigada pela dica. :)
      beijinho

      Eliminar
  2. Amanhã vou começar a ler o meu!Já me deixaste 'com água na boca' ahahah!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) eheheh Eu este fim de semana não devo conseguir ler nada....:S lol
      Beijinhos e vamos falando!!;)

      Eliminar