Google+ Badge

Cemitério dos livros lidos...

Cemitério dos livros lidos...

Introdução ao Blogue

Porque muita gente associa "cemitério" a algo triste, quero desde já tirar essa ideia em relação a este blog ;) A ideia deste blog é simplesmente arrumar num cantinho especial e cuidado todos os livros que leio, afinal não é isso que fazemos com as pessoas das quais temos que dizer adeus? E por achar que todos eles são especiais e não nos aparecem na vida por acaso... já alguma vez ouviram um livro chamar-vos para a leitura? ;) Não? Então estejam atentos e vão ver como não o escolhem ou apareceu nas vossas mãos por acaso...;)

E sendo a vida no fundo um livro em branco, escrito por nós todos os dias, lembrei-me de "porque não ter um espaço de conversas entre livros sem ser sobre livros", onde possamos falar da actualidade, pensamentos, filhos, dúvidas, receios e partilhas? Ainda mais tendo em conta que sou uma portuguesa de gema, a viver em Buenos Aires... com uma filha pequena, que entende os pais em português, mas se expressa em "portenho"!!! :S lol

E já agora, porque não falarmos e deixarmos entrar um pouco também a minha profissão?... Nutricionista!;) São novas ideias para o ano de 2015 e penso sempre, se é para sonhar que seja em grande! ;)

E quem queira deixar um ou vários livros aqui basta seguir o que está escrito um pouco mais abaixo, do lado esquerdo! ;)

Espero que regressem várias vezes a esta divisão da net! ;)
Boas leituras! :)

Regras do Cemitério...

Eu respondo sempre aos vossos comentários, por isso se não tiver comentário de resposta... é porque ainda não li!;)

Toca a enviar livros ou então entrar apenas para conversar!!;) Vamos fazer deste cemitério um espaço cheio de vida!!;)

sábado, 21 de março de 2015

Os relógios falam!

"&####@*´!!! Depois de ter sido obrigada a acordar cedo, mesmo sendo um sábado, o que poderá ser melhor do que ao nos estarmos a preparar para enfrentar mais um dia, deixar ESTUPIDAMENTE escorregar o relógio das mãos???.....

Nunca me doeu e custou tanto estragar uma coisa da Bershka!!!!!!! Foram 11€ mais ou menos, comprado no Natal passado quando fui a Portugal, porque o meu antigo se tinha avariado, e já em desespero para voltar a ter um relógio e me recusar a dar os olhos da cara por um, nesta terra, e que ainda se pudesse tornar num "chamativo" de interesse para  alguém tentar ficar com ele...achei este perfeito e adequado! Facilmente na foto se vê que não era um relógio de muito valor, para lá do sentimental! lol Mas foi assim, que o meu relógio se recusou a entrar no Outono, ficando assim parado no Verão!! :(  Agora resta-me voltar a habituar a andar sem relógio (sem ser telemóvel) e esperar pela próxima ida a Portugal.... :( 
Hola otoño... já vejo que prometes! lol

Boas leituras! :)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Mesmo... :(
      Aparece mais vezes!
      Boas leituras! :)

      Eliminar
  2. Oh, que pena. O mais importante era o valor sentimental, sem dúvida! Olha, para a próxima que vieres a Portugal, compra 2, pelo sim, pelo não! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL!!! Olha que está bem pensado!! ;) Vou ter em conta a sugestão mesmo!!! ;)
      Boas leituras! :)

      Eliminar
  3. Boa tarde, as horas num relógio de valor ou com menos valor monetário, são exactamente iguais, ambos não são impeditivos de as horas andarem sempre para a frente mesmo quando estão avariados, pessoalmente estava convencido a Bershka estava instalada por todos os países.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! O relógio de verdade nunca para! ;)
      Também eu tinha essa ideia antes de vir para Buenos Aires.... :( Mas aqui com todo o problema de importação não temos direito a quase lojas de marca que para nós em Portugal já são "familiares"! :( Temos algumas sim, mas os preços transformam essas lojas em lojas de luxo quase!!! Melhor exemplo de todos... Zara!!!!! Foi das poucas que sobreviveu aqui devido a umas negociações especiais, que passam por os preços serem completamente fora todo o mercado da Zara.... é que chegam a custar mais do dobro!! E eu claro com portuguesa que sou o que não falta no meu armário é roupa da Zara... mas daí! :P Mais uma ideia engraçada para fazer um post um dia destes! ;)
      Obrigada pela visita e boas leituras... nem que seja com a máquina fotográfica! ;)

      Eliminar