Cemitério dos livros lidos...

Cemitério dos livros lidos...

Introdução ao Blogue

Porque muita gente associa "cemitério" a algo triste, quero desde já tirar essa ideia em relação a este blog ;) A ideia deste blog é simplesmente arrumar num cantinho especial e cuidado todos os livros que leio, afinal não é isso que fazemos com as pessoas das quais temos que dizer adeus? E por achar que todos eles são especiais e não nos aparecem na vida por acaso... já alguma vez ouviram um livro chamar-vos para a leitura? ;) Não? Então estejam atentos e vão ver como não o escolhem ou apareceu nas vossas mãos por acaso...;)

E sendo a vida no fundo um livro em branco, escrito por nós todos os dias, lembrei-me de "porque não ter um espaço de conversas entre livros sem ser sobre livros", onde possamos falar da actualidade, pensamentos, filhos, dúvidas, receios e partilhas? Ainda mais tendo em conta que sou uma portuguesa de gema, a viver em Buenos Aires... com uma filha pequena, que entende os pais em português, mas se expressa em "portenho"!!! :S lol

E já agora, porque não falarmos e deixarmos entrar um pouco também a minha profissão?... Nutricionista!;) São novas ideias para o ano de 2015 e penso sempre, se é para sonhar que seja em grande! ;)

E quem queira deixar um ou vários livros aqui basta seguir o que está escrito um pouco mais abaixo, do lado esquerdo! ;)

Espero que regressem várias vezes a esta divisão da net! ;)
Boas leituras! :)

Regras do Cemitério...

Eu respondo sempre aos vossos comentários, por isso se não tiver comentário de resposta... é porque ainda não li!;)

Toca a enviar livros ou então entrar apenas para conversar!!;) Vamos fazer deste cemitério um espaço cheio de vida!!;)

domingo, 26 de maio de 2013

Aviso: Livros Novos e mais...

Olá!:)
Para avisar que durante a madrugada chegaram 4 livros novos... Já viram? ;) Mas ainda tenho muuuuuito espaço para meter mais! ;) Toca a enviarem os vossos! Como já disse, até podem pedir para eu colocar como "livro enviado por um(a) anónimo(a)" ;) Vamos em 17 livros, mas sei que conseguimos muuuuitos mais!! Eu da minha parte só posso contribuir à velocidade da minha leitura até ir a Portugal, porque depois terei bastantes para colocar aqui!;) 

Ontem nasceu também mais uma ideia, aliás duas, isto porque o meu cérebro para ideias "ainda" (espero que nunca descubra!!) não sabe onde fica o botão "STOP"!! ;) lol 

1ª - Coloquei etiquetas, ou seja agora podem procurar os livros que existem por escritores!;) 
2ª - "Livros com reserva marcada..." ;) Ou seja se estiverem a ler algum livro e gostavam que ele estivesse aqui depois de o lerem, porque não enviarem.me uma foto também? Ou só o nome, como preferirem, se bem que eu adoraria uma foto... :P Eu da minha parte coloquei os que tenho aqui à espera de serem lidos!;) E temos uma primeira participante também... que neste caso foi o ponto de partida para esta ideia!!;) ehehhe Esta parte terá uma "etiqueta" também!

Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário