Cemitério dos livros lidos...

Cemitério dos livros lidos...

Introdução ao Blogue

Porque muita gente associa "cemitério" a algo triste, quero desde já tirar essa ideia em relação a este blog ;) A ideia deste blog é simplesmente arrumar num cantinho especial e cuidado todos os livros que leio, afinal não é isso que fazemos com as pessoas das quais temos que dizer adeus? E por achar que todos eles são especiais e não nos aparecem na vida por acaso... já alguma vez ouviram um livro chamar-vos para a leitura? ;) Não? Então estejam atentos e vão ver como não o escolhem ou apareceu nas vossas mãos por acaso...;)

E sendo a vida no fundo um livro em branco, escrito por nós todos os dias, lembrei-me de "porque não ter um espaço de conversas entre livros sem ser sobre livros", onde possamos falar da actualidade, pensamentos, filhos, dúvidas, receios e partilhas? Ainda mais tendo em conta que sou uma portuguesa de gema, a viver em Buenos Aires... com uma filha pequena, que entende os pais em português, mas se expressa em "portenho"!!! :S lol

E já agora, porque não falarmos e deixarmos entrar um pouco também a minha profissão?... Nutricionista!;) São novas ideias para o ano de 2015 e penso sempre, se é para sonhar que seja em grande! ;)

E quem queira deixar um ou vários livros aqui basta seguir o que está escrito um pouco mais abaixo, do lado esquerdo! ;)

Espero que regressem várias vezes a esta divisão da net! ;)
Boas leituras! :)

Regras do Cemitério...

Eu respondo sempre aos vossos comentários, por isso se não tiver comentário de resposta... é porque ainda não li!;)

Toca a enviar livros ou então entrar apenas para conversar!!;) Vamos fazer deste cemitério um espaço cheio de vida!!;)

terça-feira, 21 de maio de 2013

Vou à falência quando for a Portugal....

...deve ser por isso que se diz que o país está em crise e origina problemas económicos!:( Para além dos livros vou precisar de uma mala extra e pagar a mesma como "excesso" de bagagem só com livros!!!:S Mas decidiram todos lançar livros ao mesmo tempo???

E este é o segundo da trilogia... ainda nem o primeiro tinha na wish list!!! :S lol

Boas leituras!:)

7 comentários:

  1. Já li o primeiro e é excelente. Soube que este tinha saído, mas neste momento é-me impossível comprá-lo. Tenho de ver se a biblioteca o compra. :)
    Quanto ao teu problema de excesso de peso, porque não compras online? Assim compras em português e recebes em tua casa, aí onde estás. Escusas de comprá-los todos ao mesmo tempo quando vieres a Portugal. Eu costumo comprar livros na Wook (www.wook.pt). É uma livraria online portuguesa que pertence à Porto Editora. Assim tanto podes comprar livros em papel ou em formato e-book (são mais baratos, por isso já comprei alguns assim) e vais ver que ficas satisfeita. O serviço é excelente e o apoio ao cliente é super eficiente. Pensa nisso. Estarás a ajudar a economia portuguesa lá fora. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Acreditas que já ouvi falar e já visitei várias vezes essa "livraria virtual"? E ainda não fui averiguar se fazem envios para o sitio onde estou? :( Mas olha vou agora mesmo, depois de te escrever, averiguar a situação!;) Mas acho difícil, já que as encomendas para cá nem sempre correm bem, mas... vou ver!!;) Obrigada!!! Ah!! E teria de ser sempre em formato papel!:P lol O meu marido passa a vida a "chatear-me # e a tentar convencer-me a usar os livros online no Ipad, mas esquece... para mim, um livro é um livro em papel, com cheiro e onde eu possa escrever o que quiser, sobretudo fazer o meu ritual!!;) lol
      obrigada pela dica!!;) Depois venho aqui dizer-te se consigo ou não que me façam um entrega aqui...;)
      Beijinhos!!!:)

      Eliminar
    2. Olha e não é que acho que dá mesmo??....:) eheheh!!! obrigada e um grande beijinho!!:)

      Eliminar
    3. Vês? Assim divides a despesa ao longo do tempo e não vais carregada com tantos livros. Experimenta que não te arrependes.
      Quanto aos formatos, também prefiro em papel, mas os e-books são mais baratos, além de que o tablet é mais leve que alguns dos livros que leio, como por exemplo do que estou a ler agora. ;)
      beijinho

      Eliminar
    4. É uma grande verdade sim... e argumentos já usados pelo meu marido para me convencer. mas.... nããããh acho que não chego lá!:p lol
      E assim deste modo, usando a livraria virtual, já não corro o risco que corri na última viagem, onde uma mala se perdeu e lá de foram 3 livros dos 11 que trouxe...:(
      Tomara que funcione mesmo, que entreguem aqui!:) Quando comprar um digo!;) lol
      Por enquanto ainda tenho que me "sobram" para este temporada por isso!;) lol
      Beijocas e mais uma vez obrigada!:)

      Eliminar
  2. Opah não sabia... mas vou já pesquisar que trilogia é esta para em Agosto trazer livros novos :) que boa nova!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá e já era para ter comentado contigo, escrito um mail e olha... já sabes como somos com o tempo que nos foge pelas mãos!!:S :P Eu vou ler esta trilogia de certeza!;) Ou vem na mala ainda, ou experimento a tal livraria online, a funcionar também para o estrangeiro!;)
      Beijocas

      Eliminar