Cemitério dos livros lidos...

Cemitério dos livros lidos...

Introdução ao Blogue

Porque muita gente associa "cemitério" a algo triste, quero desde já tirar essa ideia em relação a este blog ;) A ideia deste blog é simplesmente arrumar num cantinho especial e cuidado todos os livros que leio, afinal não é isso que fazemos com as pessoas das quais temos que dizer adeus? E por achar que todos eles são especiais e não nos aparecem na vida por acaso... já alguma vez ouviram um livro chamar-vos para a leitura? ;) Não? Então estejam atentos e vão ver como não o escolhem ou apareceu nas vossas mãos por acaso...;)

E sendo a vida no fundo um livro em branco, escrito por nós todos os dias, lembrei-me de "porque não ter um espaço de conversas entre livros sem ser sobre livros", onde possamos falar da actualidade, pensamentos, filhos, dúvidas, receios e partilhas? Ainda mais tendo em conta que sou uma portuguesa de gema, a viver em Buenos Aires... com uma filha pequena, que entende os pais em português, mas se expressa em "portenho"!!! :S lol

E já agora, porque não falarmos e deixarmos entrar um pouco também a minha profissão?... Nutricionista!;) São novas ideias para o ano de 2015 e penso sempre, se é para sonhar que seja em grande! ;)

E quem queira deixar um ou vários livros aqui basta seguir o que está escrito um pouco mais abaixo, do lado esquerdo! ;)

Espero que regressem várias vezes a esta divisão da net! ;)
Boas leituras! :)

Regras do Cemitério...

Eu respondo sempre aos vossos comentários, por isso se não tiver comentário de resposta... é porque ainda não li!;)

Toca a enviar livros ou então entrar apenas para conversar!!;) Vamos fazer deste cemitério um espaço cheio de vida!!;)

quinta-feira, 16 de maio de 2013

pó dos livros: Promoção Vintage

Aqui fica uma ideia engraçada para quem gosta de "trocar" livros....:)

pó dos livros: Promoção Vintage: De 15 de Maio a 10 Junho, na Livraria Pó dos livros, decorre uma promoção Vintage: na compra de um livro usado, a partir de 5.00€, ofer...

2 comentários:

  1. Estava a comentar um post num blog que costumo visitar quando olho para o lado e leio, na lista de blogs que essa blogger segue, "Cemitério dos livros lidos". Como é obvio, lembrei-me logo do Carlos Ruiz Zafon e das suas obras de arte. Sou uma papa-livros e tenho por hábito partilhar no meu espaço os livros que estou a ler e, no fim, o que achei deles. Um desses livros de que falei foi precisamente O Prisioneiro do Céu, que está ali na tua wishlist. Se quiseres passa no meu espaço para veres esse meu post. Posso dizer desde já que adorei. E mais não digo. :)
    Vou, com certeza, começar a visitar este espaço com frequência. Já vi que temos muito em comum. E, quando tiver um tempinho, mando-te o(s) meu(s) livro(s) para contribuir aqui com o teu espaço. Vai é ser difícil escolher. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá lilipat !!:)
      Obrigada pela visita e prometo que ao contrário de muitos cemitérios este não te trará tristeza, já que temos uma paixão em comum... Os livro!!!:) Ainda não fui visitar o teu cantinho, mas ainda hoje vou!! ;) Prometo!! Eu também tinha esse hábito de partilhar os meus livros num blog privada, dedicado à familia e Amigos, par anos poderem continuar a seguir mesmo estando nós longe, mas um belo dia lembrei-me desta ideia!! :) E assim podemos todos falar de uma forma leve de todos os livros, de todos os gostos literários etc!! :) Fico a aguardar as tuas partilhas, prometo guardar bem os teus livros!!! ;) E não precisas de "escolher" todos são bem-vindos!!;) Quanto mais livros tiver este cemitério, mais vida terá!!;)
      Um grande beijinho e volta sempre!:)

      Eliminar